Siga/Acesse:

CCT 2024/2025 – SINDAT E SEMAPI

NEGOCIAÇÃO COLETIVA  2024/2025 – SINDAT E SEMAPI

O SINDAT-RS está analisando a pauta de reinvidicações do sindicato laboral SEMAPI-RS para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2024/2025. A última reunião ocorreu em 19/07/2024 de forma presencial na sede do SINDAT.

Entre os pontos negociados estão o reajuste dos pisos salariais, onde a proposta do SINDAT é a reposição do INPC do período (3,23%) com pagamento das diferenças do retroativo a 1º de maio, em forma de abono, além de cláusulas emergenciais propostas para as empresas situadas em municípios em estado de calamidade e da manutenção das demais cláusulas da CCT

A próxima reunião está agendada para o dia 02/08/2024.

“Destacamos que a negociação esta sendo pautada na busca por um ponto de equilíbrio, visando atender às demandas do sindicato laboral, mesmo em meio a este momento difícil, sem comprometer ainda mais a capacidade financeira das mais de nove mil empresas que representamo – Diretoria do SINDAT.”

Maiores informações referente à convenção coletiva poderão solicitados via e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  / telefone: 051 3286.2026 ou WhatsApp (51) 98601.1280.

O Sindat-RS representa empresas de prestação de serviços em eletroeletrônicos do estado do Rio Grande do Sul, empresas que realizam serviços de: Manutenção, reparação, conserto e instalação.

SESC | Avenida Alberto Bins, 665 - Centro | Porto Alegre – RS
(51) 3286.2026 (Whats)   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  |  Instagram: @sindat.rs

Apoiadores

Parceiros parceiro-sebrae

Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Eletro-Eletrônicas do Estado do Rio Grande do Sul – SINDAT/RS - CNPJ 97.259.881/0001-00
Sede FECOMERCIO - SESC/RS: Avenida Alberto Bins, 665, TÉRREO - Centro | Porto Alegre - RS | Fone: (51) 3286.2026 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.